Alerta de Fraude em Boletos Bancários Aviso, Prudência, Alerta, Ícone, Mídia, Imagem

Em breve V.sa receberá o boleto da taxa de manutenção e administração do Cemitério do Morumby.
Alertamos aos nossos concessionários que está se tornando muito comum a
prática de fraudes em boletos bancários. Trata-se de uma prática criminosa
que no ano de 2018 movimentou bilhões de reais de empresas e pessoas físicas.

É preciso ficar atento!

A Parque Morumby Administração Ltda., empresa administradora do
“Cemitério do Morumby”, ressalta que todos os seus boletos bancários são
emitidos somente através do Banco Itaú S/A, constando sempre como
agência e conta beneficiária os seguintes dados: Banco Itaú S/A (341),
agência n. 0775, conta corrente n. 07015-4 ou 51800-4.

Vale ressaltar que todos os boletos bancários emitidos em nome da “Parque
Morumby Administração Ltda.” são enviados através do Banco Itaú S/A e
não por e-mail, a menos que o nosso concessionário assim solicite de forma
direta ao nosso Departamento de Cobrança.

Portanto, antes de efetuar qualquer pagamento, através de boleto
bancário, via aplicativo, site do banco, caixa eletrônico ou outros meios de
pagamento o Concessionário deve sempre se certificar se os dados
informados acima da Parque Morumby Administração Ltda. estão
corretos, já que o pagamento de boletos falsos não quitará o débito que
estiver em aberto com a nossa empresa.

Caso algum concessionário receba boleto de outro banco, ou, então, do
próprio Banco Itaú mas com a indicação de agência e conta beneficiária
com dados diversos dos supra indicados, pedimos que entre em contato
com o nosso departamento de cobrança imediatamente, através do telefone
3272-6868.

A Parque Morumby Administração Ltda. manterá esse aviso em seu site, a
fim de alertar seus concessionários para que esses não caiam nesse golpe.

Qualquer dúvida estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Parque Morumby Administração Ltda.